11nn55 - Motofest nos Quilombos de Brumadinho

0

Brumadinho volta a receber encontro de motos. Motofest nos Quilombos terá música e gastronomia em comunidades rurais

Motofest nos Quilombo segue receita do Brumadinho Motofest (Foto: Sérgio Luiz Castro/Divulgação)
Motofest nos Quilombo segue receita do Brumadinho Motofest (Foto: Sérgio Luiz Castro/Divulgação)

Amantes de duas rodas têm encontro marcado neste sábado (16) em Brumadinho, na Grande BH. Após o sucesso do 1º Brumadinho MotoFest, agora é a vez do Moto Fest nos Quilombos de Brumadinho. O evento acontece nos quilombos de Ribeirão, Rodrigues, Sapé e Marinhos.

RecebanotíciasnoWhatsApp!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram

A programação, que acontece das 11h às 20h no quilombo de Ribeirão, incluirá apresentações musicais de diversas bandas e músicos locais, barracas com gastronomia local, artesanato, arte e cultura de Brumadinho. Para chegar ao local, será promovido um ride saindo às 10h da Milwaukee, localizada na rua Paulo Freire de Araújo, 380, no bairro Estoril.

LEIA:
Dono protesta com Volvo XC40 queimado na porta da concessionária
GWM Haval H6 vende mais que Corolla Cross em maio
VÍDEO | Nissan Sentra 2023 Exclusive ganha pelo design e conforto
Jeep Renegade é investigado pelo MP por grave defeito
Novo carro popular: Governo reduz imposto para modelos até R$ 120 mil

Entre as atrações musicais estão a banda MP3, composta apenas por mulheres de Casa Branca, o Projeto Batucabrum (percussão e Coral), a Banda Soul Much Blues com músicas de Tim Maia, e o cantor Márcio Nagô, nascido e criado em Brumadinho. Além disso, os quatro quilombos terão espaço para explorar artesanatos, comidas típicas, cantos e músicas, e sua rica culinária.

O evento também será palco para apresentações de músicas e danças afro-brasileiras, realizadas pelo Grupo Negro por Negro e Dina, o Coral Pérolas Negras e o cantor William Witer. O Motofest nos Quilombos ainda terá distribuição de presentes pelo Papai Noel a 191 crianças da região.

Os ingressos, gratuitos, devem ser adquiridos na Plataforma Sympla, com acesso facilitado pelo Instagram @vemprorideoficial.